sábado, 20 de outubro de 2012

tão eu



Quem se apaixonaria por uma menina que como toque de chamada é a música do Justin Bieber? Quem se apaixonaria por uma menina de cabelo desarrumado e que fala palavrões frequentemente? Quem se apaixonaria por uma menina super crazy que senta na última classe e fica rindo e gritando a aula toda?
Uma menina que geralmente não respeita os outros, que não aceita cara feia e não sabe nada sobre futebol. Totalmente eclética, repito: totalmente eclética. Curte todos os estilos musicais e visuais, sem preconceito, e odeia ser comparada.
Paqueradora de carteirinha ama fácil e não desiste sem tentar, usa lápis no olho, all star e não sai sem chapinha, adora fazer textos e escutar música e quando vai para o banho, de lá não sai.
Colorada, ciumenta e possessiva, porém, adora fazer os outros rir. Gosta de ser esquentada no friozinho. Ama sorvete e chocolate branco e detesta quando a cutucam, a não ser no facebook, adora usar short e tomara-que-caia.
Maliciosa, complicada e indecisa, quando se fala em definitivamente toma decisão de mulher, apesar de ser uma menina com sonhos um tanto impossíveis, avoada, e jovem, apronta de tudo e tem muita experiência e acima de tudo, possui a capacidade de amar de verdade.
Sou aquela tal romântica incorrigível, muito emotiva e risonha, louca e, sobretudo é feliz. Amo apaixonadamente, loucamente, eternamente o Peter Gene Hernandez, porém também ama a família que possuo.
Bem assim, sou assim. Uma menina com mente de mulher. É meu jeito Mariana de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário